A marca do governo João Salame é de muita leveza e modernidade.
Com o intuito claro de traduzir o conceito de mudança em tudo o que for feito, a partir de 2013, a logo tem um sinal indicativo de busca do futuro, em forma da letra “A”, que a cidade tanto sonha, marcado pelo desenvolvimento pleno.
As suas evoluções buscam representar um novo governo e um novo município, onde as oportunidades devam ser para todos.
Do ponto de vista comunicacional, há, também, a intenção de se usufruir do recall permanente da campanha pela criação do Estado de Carajás, cuja retomada da luta seráa deflagrada, novamente, a partir de 5 de abril, com a realização de ato que deverá contar com todos os prefeitos do Sul e Sudeste do Estado.
A palavra Carajás”, é parte integrante da marca, associando o nome do município à causa maior.
Comprometido com a campanha pelo novo Estado, Salame oficializa seu empenho permanente de luta, simbolizando o gesto na própria marca de governo.
As cores sinalizam o novo tempo de alegria que a gestão Salame buscará empreender em todo o município, nos próximos quatro anos, elevando a autoestima da gente que habita a terra de Francisco Coelho.
A busca pela unidade, através do permanente diálogo que a administrará manterá com todos os segmentos da sociedade.
A conjugação da sobriedade da marca com a ousadia do slogan – Marabá, Minha Cidade, Meu Futuro -, sintetiza a disposição do governo de encarar de forma corajosa e realista a tarefa gigantesca de reduzir as desigualdades que tanto entravam o desenvolvimento e a busca pela cidadania.
Copiado do Blog do Hiroshi http://www.hiroshibogea.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário