segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Futuro Gerente do IBAMA em Marabá

Está acertado para ser nomeado Gerente Regional do IBAMA em Marabá, o pedagogo Williamson do Brasil de Sousa Lima "Zuca" (ex-presidente da EMATER - Pará, a indicação é do deputado federal Beto Faro e do deputado estadual Milton Zimmer ligados a Articulação Socialista (AS tendência do PT).
O Zuca como é mais conhecido já trabalhou na região assessorando ou coordenando movimentos sociais ligados a FETAGRI regional sudeste.

2 comentários:

  1. Damião Soledade na blogosfera!
    Tem blog novo pintando na blogosfera!

    Tratase do Extensionando - assinado pelo Pedagogo e militante social Damião Soledade dos Santos. Ainda em fase de construção o poster ja fez uma visitinha por lá capturou a informação de que a pedra no caminho do PT pra Valer no CRMB, já fôra afastada......
    Postado por www.ribamarribeirojunior.blogspot.com às 19:50 0 comentários Enviar por e-mail BlogThis! Compartilhar no Twitter Compartilhar no Facebook Compartilhar no Google Buzz
    Reações:

    Confirmado!
    Está confirmadissímo o novo Gerente Regional do IBAMA em Marabá, será o pedagogo Williamson do Brasil de Sousa Lima "Zuca" (ex-presidente da EMATER - Pará, a indicação é do deputado federal Beto Faro e do deputado estadual Milton Zimmer ligados a Articulação Socialista (AS - tendência do PT).

    Zuca repetirá o feito pela DS que no início do governo Lula indicou Ademir Martins para assumir o órgão.






    Fonte: Extensionando

    ResponderExcluir