quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Continuando a caminhada

Registro com grande pesar o falecimento da professora Irene (ex-diretora da URE) com convivi momentos no exercicio do magistério.
 
Mesmo com as perseguições: danificação de material (cartazes das casas, adesivos dos veículos), continuaremos firmes na caminhada rumo à Câmara de Vereadores/as. No momento o 13.100 aparece na sociedade de São Domingos do Araguaia entre os possíveis 11 (onze) candidatos/as com chance a se tornar vereadores/as para a próxima legislatura.
 
Tenho a cara feia, mas sou humano, "somos sério até na foto", não estamos concorrendo concurso de beleza ou casamento queremos fazer um mandato a favor da Educação, Agricultura Familiar, Extensão Rural e Transporte. Incluindo a defesa da Saúde.
 
Para os desinformados sou concursado da EMATER como extensionista rural I (nível superior) desde setembro de 2007, e quando assumi a coordenação (chefia) do escritório local de maio de 2009 a junho de 2011 foi uma escolha da confiança do presidente Zuca (do mesmo grupo político que sou vinculado no PT), não precisei de ingerência de políticos de outros partidos.
 
Vamos à luta companheiros/as para o fortalecimento do Partido dos/as Trabalhadores/as - PT.
 
Agenda: hoje vamos -  velório da professora Irene - Marabá Fl. 17; visitas em São Domingos (cidade); Reunião no PA Almescão e visita com Antonio Sivirino na Vila Santana.
 
Graças a Deus, estamos recebendo adesões e apoios todos os dias.
 
Damião Santos - 13100 o nosso vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário