sábado, 12 de janeiro de 2013

O Filósofo Davi de Xinguara



Copiado
http://blogdoluizpereira.blogspot.com.br/


A coisa está feia segundo o advogado Rivelino Zarbellon.

12/01/2013
Xinguara/ Sindicato realiza Assembleia Extraordinária e prefeito fala da herança maldita deixada pelo ex-gestor do PT
O Sindicato dos Servidores Públicos de Xinguara (SINSEPX) na pessoa do seu presidente Wennis Solano realizou uma Assembleia Extraordinária na noite de ontem sexta-feira (11) para cerca de 100 servidores para discutir sobre o não pagamento do salario do mês de dezembro pelo ex-prefeito José Davi Passos.
O prefeito Osvaldo Assunção em seu discurso ele afirmou seu compromisso em pagar todos os servidores que tem salario em atraso.

O prefeito também pediu que o Secretario de Educação Professor Vilmondes junto com a Coordenação do SINTTEP arrume uma saída para fazer o adiantamento do salario do mês de janeiro até que seja resolvido o impasse sobre o mês de dezembro.

Ainda durante seu discurso, Osvaldinho falou da herança maldita que herdou do ex- prefeito do PT José Davi Passos, uma divida de R$ 3.988.16,47. (três milhões novecentos e oitenta e oito mil dezesseis reais e quarenta e sete centavos). (Luiz Pereira)
Pres. Wennis Solano

Servidores
11/01/2013
Xinguara/ Documentos são apreendidos na casa do sogro e do ex prefeito José Davi Passos
Na tarde desta sexta feira (11) por volta das 14hs dois oficiais de justiça, atendendo solicitação do Ministério Público apreenderam um montante de documentos que segundo as informações estavam na casa do pai da primeira dama Rosinete Bernardo Passos e do ex- prefeito José Davi Passos.

A medida teria ocorrido por meio de Ação Cautelar impetrada pelo Ministério Público, mediante a denúncia apresentada pela procuradoria jurídica da prefeitura de Xinguara, após denuncia feita pelo blog do Luiz Pereira e o Manancial de Carajás.

Ao ver a denuncia, o procurador jurídico da prefeitura entrou com representação junto ao Ministério Público, onde desencadeou ação desta sexta-feira.
A documentação foi transportada em cinco caminhonetes sob a fiscalização de oficiais de justiça, advogados da prefeitura e testemunhas, da ação do Ministério Público. Por se tratar de segredo de justiça, ninguém quis falar sobre a ação do MP.

Todos os documentos, dentre os quais, a prestação de contas da gestão pública passada, está lacrada no prédio da Caixa Econômica Federal em poder da justiça. (Luiz Pereira)

Documentos Apreendidos
Documentos Apreendidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário