quarta-feira, 6 de abril de 2011

PT de São Domingos do Araguaia em novos rumos


O Partido dos Trabalhadores/as (PT) de São Domingos do Araguaia, tomará novos rumos e direções, com destaque para a construção de um partido para todos/as; maior participação da militância; se posicionar como uma força política forte e organizada nas eleições de 2012; e fortalecimento dos movimentos sociais.

No dia 05 de abril de 2011 os/as militantes do  (PT) e do Sindicato dos/as Trabalhadores/as Rurais (STTR):
Adezilei Antônio Ventura “Derlei”; Raimundo Almeida da Silva; Antonio Almeida Sobrinho; Leoci Almeida Sobrinho sairam da Tendência “PT Prá Valer”, e a aderiram ao grupo político Articulação Socialista (AS) liderada no estado pelo Deputado Federal Beto Faro e, nas regiões sul e sudeste do Pará pelo Deputado Estadual Milton Zimmer e pelo administrador Zuca.

No município este fato fortalece AS liderada por Ancelmo Alvino de Castro (Secretário Municipal de Agricultura) e Damião Santos (Pedagogo da EMATER), por outro lado enfraquece ex-vereador Eudério de Macêdo Coelho (cedido ao INCRA), que liderado o PT nestes últimos sete anos.

Na atual conjuntura política o PT de São Domingos é uma força política forte (fiel da balança) no processo eleitoral municipal que aparece de um lado, o prefeito Jaime Modesto da Silva e de outro, o professor Raimundo Souza Cruz Filho "Raimundinho" ou o vereador Javier, ou ainda uma possivel composição de uma coligação alternativa.




  Foto: da esquerda para direita Roberto (São João), Damião (São Domingos), Deputado Milton, Zuca (Regional Marabá), Jaelson (Brejo Grande).
Reunião da AS na micro região Araguaia (santos) dia 01 de abril de 2011 em São Domingos do Araguaia.



Foto: Demais lideranças presentes na Reunião da AS na micro região Araguaia (santos) dia 01 de abril de 2011 em São Domingos do Araguaia.




3 comentários:

  1. Valeu Damião pelo blog. olhe me adicione na sua lista de blogs, meu endereço é: www.flaviovidal.blogspot.com do mesmo jeito irei te adicionar na minha lista de blogs tá.
    Valeu

    ResponderExcluir
  2. Já tinha adicionado seu blog. Preciso do teu email.

    ResponderExcluir
  3. É ISSO AI DAMIÃO CONTINUE SEMPRE ASSIM,ABRAÇO E PARABÉMS PELO BLOG VOU ADICIONA-LO AO MEU FAVORITOS,PATRÍCIO NETO
    playaudiopatricio@hotmail.com

    ResponderExcluir