terça-feira, 19 de junho de 2012

Eleições 2012

Dedicamos esta publicação ao leitor deste blog e do  facebook: Jackson Macena Souza Cruz, Prof. Romildo e Márcio Oliveira Paiva (os compadres).

Obs. Considerando poucos acontecimentos, e poucas informações, não estava animado publicar, mas não resisti. Aproveito para solicitar dos líderes dos partidos as informações dos acontecimentos políticos (somos imparciais).

O pré-candidato a prefeito Pedro Paraná PPS/23 realizou reunião com os dirigentes dos partidos que compõe a coligação, apesar das discussões em relação ao vice, Pedro chamou a responsabilidade para si, e tudo caminha para que o pré-canditado seja Roberto - PSB (proprietário do Hiper Mateus).
Antonio Fernando de Medeiros "Fernando dos 3 Irmãos" fez uma reunião com os familiares e amigos na sua comunidade rural passou de cem pessoas, presenciaram o evento: Pedro, Roberto e Raimundo Sindicato.
A Convenção do Pedro é dia 30/sábado, segundo o dirigente partidário Luiz Preto.

O prefeito Jaime Modesto PDT/12. Teve uma grande perda com o falecimento do seu irmão no estado do Tocantins. Apresentamos nossos sentimentos de pesar, na qualidade de cristão.
O PMDB saiu da base do Governo, não sabemos se pode voltar.
O Partido Progressista (PP) continuará na base do Governo sob a liderança do ex-vereador Alacid, e com ascenção de Fabão.
Se desenha as seguintes possibilidades:
1. PDT na proporcional sozinho (vereadores/as), PP e PT juntos, ou uma grande com esses três parditos com previsão de fazer 04 (quatro) vereadores/as.
2. O Vice do Jaime: ex-vereador Eudério do INCRA (PT) ou ex-vereador Alacid (PP).

Em relação o pré-candidato a prefeito professor Raimundinho PSDB/45. O ex-vereador Nivaldo e o vereador Gilmar negocia para ir para o palanque do Raimundinho, pedindo a Vice e mais três secretarias.
As demais pessoas interessadas e divulgar as noticias políticas ou reclamar/contestar algumas informações, contatos: 9149 - 6323 email: dsolidade@bol.com.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário