quinta-feira, 14 de junho de 2012

O SINTEPP em lutas e conquistas

Publicamos abaixo nota informativa do SINTEPP:

"o SINTEPP vem informar a todos, que como resultado da nossa paralisação do dia 23 de maio, quando ingressamos com Mandado de Segurança Coletivo, reivindicando nossas gratificações, ontem, (13/06) o prefeito foi notificado pelo Excelentíssimo Sr. Juiz de direito desta comarca que concedeu liminar favorável ao servidores deste município, a pagar a GRATIFICAÇÃO DE INSALUBRIDADE 10% todo pessoal de apoio, incluindo serventes, vigias, encanador, pedreiro, encanador, eletricista, motorista de transporte escolar e de veículo da secretaria de educação, ADICIONAL NOTURNO DE 20% a todos os vigilantes, confome estabelece o PCCR.

COMPANHEIROS, SÓ A LUTA GARANTE NOSSOS DIREITOS!

SINTEPP."


Observação: Osmival, Marluce, Helena, Cleuzimar, Pêgo ... se dispuseram a colocar a sua participação para fortalecimento da categoria do SINTEPP, são excelentes companheiros/as, quadros dos bons... Eles e Elas são do... (por bom entendor meia palavra basta).




Observação: Osmival, Marluce, Helena, Cleuzimar, Pêgo ... se dispuseram a colocar a sua participação para fortalecimento da categoria do SINTEPP, são excelentes companheiros/as, quadros dos bons... Eles e Elas são do... (por bom entendedor meia palavra basta).

Nenhum comentário:

Postar um comentário