quinta-feira, 5 de junho de 2014

COOPEMATER CELEBRA 25 ANOS DE AÇÃO COOPERATIVISTA NO PARÁ



Acontece hoje (5) uma Sessão Especial, na Assembleia Legislativa para celebrar os 25 anos da Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo dos Empregados e Servidores dos Órgãos do Setor Público Produtivo do Estado do Pará LTDA (Coopemater) integrada ao sistema  Sicoob.

Em Marabá servidores/as da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado do Pará – EMATER – PARÁ com objetivo de celebrar o aniversário Coopemater realizaram na ultima sexta-feira (30) um café da manhã para os/as cooperados/as organizados pela delegacia regional que tem a frente a engenheira agrônoma Lélia Barbosa Jorge e o médico veterinário Cássio Rafael Vasconcelos de Moura.

 A Coopemater tem como missão: gerar soluções financeiras adequadas e sustentáveis, por meio do cooperativismo, aos associados e as suas comunidades. Tendo como lema: transformando sonhos em realidade

A magistral ideia dos 36 fundadores, que em 7 de junho de 1989 plantou aquela sementinha que frutificou, e hoje colhem ativos na ordem dos 4 milhões, com boas perspectivas de alcançarmos patamares mais elevados considerando os empreendimentos que estão sendo feitos na cooperativa.
Serviço: Endereço: Av. Almirante Barroso, 4790 - Castanheira Belém, PA | CEP: 66645-250. (91) 3231-1377 (91) 3231-1466 Email: coopemat@coopemater.coop.br Site: www.coopemater.coop.br


 
 Foto: Nelson Jean Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário