segunda-feira, 4 de junho de 2012

Eleições 2012

Dedicamos esta publicação aos leitores deste blog: Carlinhos da JC Motos e Raimundo Araújo - presidente municipal do PSC.

Dia: 02/sábado - o prefeito Jaime Modesto da Silva PDT/12 realizou uma reunião na casa do ex-vereador Nivaldo. A conversa foi tensa e com muitas divergências. Nesta segunda-feira (dia 04) o clima era que a turma do PMDB sairia da Coligação "Unidos pelo Progresso" ou "Compromisso com Fidelidade". Em contato direto com Nivaldo, ele informou que fará uma conversa com seu grupo para decidir sobre a sua continuidade ou um novo rumo Pedro/23 ou Raimundinho/45.
Possibilidades: Convenção do Jaime dia 17/domingo. O PT fará Convenção dia 10/domingo.

Segundo Antonio Bernado o professor Raimundo Souza Cruz Filho "Raimundinho" PSDB/45 está crescendo nas pesquisas.

O empresário Pedro Patrício de Medeiros "Paraná" PPS/23 realiza dia 7 (quinta-feira - feriado nacional de corpus cristi) uma reunião com os partidos de sua coligação: Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Partido Socialista Brasileiro (PSB), Partido Verde (PV), Partido Social Cristão (PSC), Partido da Mobilização Nacional (PMN), e uma pequena parte saudável do Partido dos/as Trabalhadores/as (PT).... A Convenção do Pedro é dia 23/sábado.
Dia: 09 /sábado Deputado Estadual Milton e o expresidente EMATER Zuca realiza reunião e contatos políticos e o pré-lançamento para vereador do professor Damião Santos.

Mais umas complementares:

"Quem quiser um emprego em escolas falar com o pessoal da turma do Eudério". Os seus comandados/as andam oferecendo, ainda está sobrando, porque a maioria das pessoas não estão aceitando".






2 comentários:

  1. OLÁ AMIGO DAMIAO,GOSTARIA SÓ DE ENFATIZAR QUE VOCE ESTÁ UM POUCO DESATUALIZADO, A COLIGAÇAO UNIDOS PELO PROGRESSO JA GANHOU OUTRO NOME,AGORA É UNIDOS NA CORRUPÇAO, DIZEM QUE A UNIAO É TAO FORTE QUE SE ENCERRA COM OS DIZERES "CONTRATAI NOSSOS PARENTES TEMPORARIOS VALIDAI AS FALSAS PORTARIAS, AS VERBAS DA SAUDE E EDUCAÇÃO NOS DAI DURANTE ESTE ANO CONFORME A NOSSA VONTADE, LIVRAINOS DA POLICIA FEDERAL,AGORA E NA HORA DA PRISAO,AMÉM" SÓ QUE APESAR DA UNIAO DIZEM QUE O PREFEITO TÁ MEIO DESANIMADO, POIS ACHA MAIS FACIL SUSTENTAR MACACO COM BANANA DO QUE O PMDB COM DINHEIRO, HÁ QUEM DIGA TAMBEM QUE O PT, OU SEJA O DONO DELE "EUDÉRIO" TÁ NA COLA DO PMDB,E QUE O PT TÁ RACHADO INCLUSIVE O PREFEITO EXIGIU UMA ATA DIZENDO QUE O PARTIDO ESTARIA INTEIRO NO APOIO A SUA CANDIDATURA,DISSERAM ATÉ QUE UMA REUNIAO SERIA FEITA NESTE DOMINGO PARA APROVEITAR A LISTA DE PRESENÇA E FAZER UMA ATA PARA LEVAR ATÉ O PREFEITO DANDO CONTA DE 100% DE APOIO PARTIDARIO.

    ResponderExcluir
  2. Olá Damião, boa noite!
    Navegando em seu blog me deparei com várias matérias relacionadas ao Sr. Pedro Patrício de Medeiros. Gostaria de saber se ele residiu em São João do caiuá em meados dos anos de 1977/1979 e se na época a família era proprietária do supermercado Medeiros. Se for a mesma pessoa gostaria de contactá-lo, pois fomos amigos do colegial . Depois disso vim embora para MS e soube que ele tinha ido para o estado do Pará. Pelas fotos, depois de tantos anos acredito que o reconheci, mas...
    Meu email: ivoneide_aa@hotmail.com.
    Obrigada!

    ResponderExcluir