terça-feira, 28 de janeiro de 2014

SAIU CONCURSO DA EMATER


Emater/RS lança edital para processo seletivo
Porto Alegre - O edital para o processo seletivo externo da Emater/RS deve ser publicado nesta quarta feira (29), no site da instituição organizadora (www.fundatec.org.br). As provas devem ser realizadas no início do mês de março.
A seleção se destina ao preenchimento imediato de vagas e à formação de cadastro de reserva para cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior, como engenheiros agrônomos, médicos veterinários, técnicos agrícolas, extensionistas rurais, além de nutricionistas, assistentes sociais e sociólogos, entre outros. “Precisamos de profissionais para reposição imediata quando da aposentadoria e do desligamento de empregados da Instituição, permitindo a continuidade do trabalho e o cumprimento das metas”, afirma o presidente da Emater/RS e superintendente geral da Ascar, Lino De David.

As inscrições custarão R$ 65,00 para os cargos de nível médio e R$ 100,00 para os de nível superior. Os candidatos aprovados no processo seletivo e na avaliação psicológica passarão por processo de qualificação e de capacitação para o exercício de suas funções e atividades na Instituição. No processo seletivo anterior, realizado em 2011, foram chamados mais de mil profissionais para integrarem o quadro funcional da Emater/RS-Ascar.

Fonte:Rio Grande do Sul

http://www.asbraer.org.br/noticias,emater-rs-lanca-edital-para-processo-seletivo,68919

Nenhum comentário:

Postar um comentário