terça-feira, 4 de dezembro de 2012

A nossa futura Federal Bernadete

O Plano Safra e o Luz para Todos serão discutidos em audiências públicas que acontecem nos municípios de Xinguara e Marabá. As audiências são proposições da deputada estadual Bernadete ten Caten (PT), com o objetivo tirar dúvidas e informar sobre os programas. Em Xinguara, as audiências serão nesta quinta-feira, dia 6, no auditório da Associação Comercial e Industrial/ACIAPA, situada na Avenida Xingu, 46- Centro da cidade. O Plano Safra será debatido de 9 às 12 horas e o Luz para Todos de 13 as 15 horas.
Em Marabá, as audiências serão na sexta-feira, dia 7, no auditório da Secretaria Municipal de Saúde, na Agrópolis do Incra, bairro do Amapá, núcleo Cidade Nova. O Plano Safra será debatido de 9 às 12 horas e o Luz para Todos de 13 às 15 horas.
A audiência sobre o Plano Safra contará com a presença do Sr. Paulo Cunha, delegado federal no Pará do Ministério do Desenvolvimento Agrário, representando o ministro do MDA; Srs. Edson Luiz Bonetti, superintendente da SR 27, e Zé do Crédito (Incra/Brasília), representando o presidente Nacional do Incra, Carlos Mário Guedes; Sr. Carlos Alberto Ramos Silva, superintende do Banco do Brasil, e os gerentes das agências de Marabá e Xinguara; Sr. Luiz Feio, superintende do Basa, e os superintendentes das agências de Marabá e Xinguara; Srª Cleide Maria Amorim de Oliveira, presidente da Emater, e supervisores e chefes locais de Xinguara e Marabá.
Na audiência sobre o Luz para Todos está confirmada a participação do Comitê Gestor do Pará e a Rede Celpa, de Brasília; Sr. Levi Chavaglia, presidente do Comitê Gestor do Luz Para Todos, da Eletronorte; e Sr. Edson Luiz Bonetti, superintende do SR-27 do Incra, em Marabá.

* Tina Santos - Assessoria da deputada estadual Bernadete ten Caten

Nenhum comentário:

Postar um comentário