quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

O NOVO GOVERNO DE MARABÁ: DEFINIÇÕES I

O novo Governo do município de Marabá liderado por João Salame Neto começa a se "definir" caminhando para as últimas costuras. O deputado federal Asdrúbal Mendes Bentes (PMDB-PA), conversou com o Zeca News (blog) o Moreno  apresentador de programa matinal de grande audiência principalmente na zona rural da Rádio Clube entre os vários temas destacamos a participação do Partido do Movimente Democrático Brasileiro - Diretório Marabá  a frente das Secretarias de Obras e de Saúde.
 
"Para o deputado, Marabá precisa voltar a ser a “princesinha do sul do Pará” e ser o Pólo Maior região sul e sudeste.
Qualquer administração que entra são esperanças renovadas. É uma certeza de que teremos uma administração comprometida com a população de Marabá, com seriedade, honestidade e com certeza uma administração competente que Marabá precisa e merece.
Nós somos parceiros não apenas antes e durantes as eleições, somos parceiros também após elas acontecerem. Seremos partícipes, teremos duas Secretarias a de Obras e de Saúde e iremos unir todos os esforços para cumprir os compromissos assumidos em campanha.
Vamos enfrentar no início muitas dificuldades, estivemos visitando a Secretaria de Obras e temos muito a recuperar, maquinários depenados e assim por diante. Mas não vamos chorar o leite derramado, vamos partir daqui pra frente trabalhar.
Às nossas Secretarias de Saúde e de Obras compete apenas trabalhar, trabalhar e trabalhar".
Cabe ao prefeito eleito João Salame anunciar os nomes. Isso é competência prerrogativa do prefeito João Salame. O perfil deles será absolutamente técnico, tanto para a saúde quanto para as obras."


Possibilidades:

Saúde: Vereador Dr. Nagib Mutran Neto assessorado pela Dra Cistina
 Obras: Vereador Orlando Elias assessorado pelo Zé Gaby.

Ressuscitariam Guido Mutran Júnior (1.139 votos) e Adema de Alencar (1.050 votos).

 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário