quinta-feira, 30 de maio de 2013

4ª Conferência Municipal de Educação (CEM): preparativos...



O auditório do DTE (Departamento de Tecnologia Educacional) na SEMED  recebeu nesta quarta (29), mais um encontro de preparação para a a 4ª Conferência Municipal de Educação
Com o tema:Políticas Públicas por uma Educação de Qualidade, em Busca do Desenvolvimento Regional” e slogan: “De Marabá a Carajás Cem Anos de História”,  a 4ª Conferência Municipal de Educação deve acontecer nos próximos dias 20 e 21 de junho no espaço de eventos da Vila Militar Castelo Branco.
O objetivo da Conferência é aprofundar a discussão em torno das políticas públicas que se encontram em processo de aprovação na Câmara dos Deputados.
São convidados para o debate, diversos seguimentos da sociedade como entidades privadas, Escolas Públicas com seus delegados, Universidades e Institutos Federais, UAB, Conselhos Municipais, Sindicatos, representantes do Executivo, legislativo e Judiciário, Ministério Público Estadual e associações que atuam como parceiras da SEMED.
A professora Fátima Melo, que participa da organização, explicou que já ocorreram três encontros denominados pré-conferência com a finalidade de organizar o evento mais importante no mês de junho.


Aspecto da organização da CEM

Equipe Organizadora da CEM

Professora Fátima Melo - Diretora de Ensino Urbano, coordenando os preparativos da Conferência
Fotos e texto: André Vianello - ASCOM/SEMED

Nenhum comentário:

Postar um comentário