domingo, 5 de maio de 2013

EMATER E PREFEITURA DE PIÇARRA VÃO FORMALIZAR PARCERIA




A Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (EMATER – PARÁ) e a Prefeitura Municipal de Piçarra, através da Secretaria Municipal de Produção e Desenvolvimento Econômico de Piçarra (SEMDEC), realizarão uma reunião para discutir a parceria já existente informalmente objetivando estreitar e ampliar através de um convênio de cooperação, proposta sinalizada em conversa sinalizada entre o Supervisor Adjunto da EMATER Regional de Marabá o Engenheiro Agrônomo Carlos Eduardo e o Prefeito Wágner Machado, dia 27 (sábado) no Projeto de Assentamento Ponta da Serra, ocasião do II Dia de Campo de Mecanização Agrícola.
As possíveis ações da parceria: capacitação para elaboração do Cadastro Ambiental Rural (CAR); ampliação do atendimento da mecanização agrícola assessoria técnica para funcionamento das casas de farinha; Levantamento Agropecuário entre outras.
O secretário de Produção e Desenvolvimento Econômico (responsável pela Agricultura) Reginaldo Negreiros reforçou que a secretaria está impulsada pelos resultados e empolgada em sua missão de ajudar os agricultores e que somará esforços para fazer um trabalho voltado para a produção e melhorar a vida dos agricultores. A parceria com a EMATER é indispensável.
O Prefeito Municipal de Piçarra Wagner Machado tem interesse e disposição de estabelecer uma parceria na sua totalidade com a EMATER, às vezes não temos é orçamento, mas a disposição é grande.

Supervisor Adjunto Carlos Eduardo ao centro e Prefeito Wágner Machado (na ponta do lado direito)
Fotos: blog de Flávio Vidal

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário