terça-feira, 21 de maio de 2013

Emprego na Pedagogia da Alternância

Divulgamos que a Associação das Casas Familiares Rurais do Estado do Pará (Arcafar/PARÁ) está selecionando candidatos, de acordo com os seguintes critérios.

Cargo:
Técnico (a) em desenvolvimento e gestão de projetos
Carga horária:
40 horas semanais
Faixa Salarial:
De R$2.000 a R$2.500
Regime CLT
Local de trabalho:
Altamira – PA e região
Requisitos ao Cargo:
1- Qualificação reconhecida na área de desenvolvimento e gestão de projetos;
2- Experiência com desenvolvimento e gestão de projetos;
3- Experiência com gestão de projetos educacionais;
Responsabilidade:
1- Desenvolver relações interinstitucionais da ARCAFAR;
2- Desenvolver e gerir projetos da ARCAFAR com seus parceiros;
3- Buscar novas parcerias para a ARCAFAR;
4- Desenvolver o plano de sustentabilidade da ARCAFAR;
5- Prestar assistência técnica as CFRs associadas à ARCAFAR;
Responsabilidades específicas:
1- Explora novas possibilidades de captação de recursos externos para a ARCAFAR;
2- Desenvolve projetos que atendam os princípios e objetivos da ARCAFAR;
3- Orienta as CFRs para a elaboração e gestão de projetos para captação de recursos;
4- Desenvolve sistemas de monitoramento e avaliação de projetos;
5- Responde diretamente pelos projetos desenvolvidos pela ARCAFAR, cumprindo com metas, prazos, relatórios, prestação de contas;
6- Mantém relação direta com a Secretaria Estadual de Educação do Estado do Pará – SEDUC/PA respondendo as demandas relativas aos convênios estabelecidos com as CFRs;
7- Mantém relação direta com o Instituto Natura-iN respondendo as demandas relativas aos projetos/contratos firmados com a ARCAFAR;
8- Mantém relação direta com a Fundação Carlos Chagas-FCC respondendo as demandas relativas aos projetos/contratos firmados com a ARCAFAR;
9- Mantém relação direta com a Gestão de Interesse Público Pesquisa e Consultoria – GiP respondendo as demandas relativas aos contratos firmados com a ARCAFAR;
10 – Realiza reuniões periódicas com a equipe da ARCAFAR sobre os projetos desenvolvidos;
11- Identifica riscos, suas probabilidades e impactos para estudar formas de mitigá-los, garantindo o andamento dos projetos nos parâmetros estabelecidos pela equipe da ARCAFAR;
12- Responde diretamente ao Presidente e ao conselho de administração da ARCAFAR.
A Arcafar informar ainda que recebe currículos até o próximo dia 26 de maio pelo no e-mail agnaldo9@yahoo.com.br, que deve ser enviado com cópia para jaqueline@gip.net.br

Fonte: http://sddh.org.br
 

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