segunda-feira, 17 de junho de 2013

BRESSAN VISITA CÂMARA DE VEREADORES/AS



SEMED REALIZA: 4ª Conferência Municipal de Educação, nos próximos dias 20 e 21 de junho na Câmara Municipal, o secretário de Educação de Marabá, Luiz Bressan visitou os gabinetes dos vereadores nesta última sexta (14). O objetivo da visita de Bressan, foi o de convidar todos os edis do nosso poder Legislativo a participar do importante evento que se aproxima.
Durante a passagem do secretário pelos gabinetes dos parlamentares, ele ressaltou a relevância da Conferência para o presente e o futuro da Educação em toda a região.
No ensejo, Luiz Bressan convidou os vereadores a se fazerem presentes na série de entregas de escolas que foram revitalizadas já na gestão do prefeito João Salame Neto, entre as quais estão: Luzia Nunes e Chapeuzinho vermelho na Folha 28.
Para o secretário, Luiz Bressan, a conferência é um dos mais importantes acontecimentos na educação regional, fazendo assim, questão de ir pessoalmente a cada gabinete para entregar os convites aos integrantes do legislativo local.
A Conferência Municipal de Educação contará com a participação da sociedade civil organizada e poderes públicos, universidades e demais atores da educação.
Estarão ainda presentes no evento, os palestrantes, Carlos Augusto Abicalil, membro do Conselho Consultivo da Confederação de Educadores Americanos – CEA e Walisson Maurício de Pinho Araújo do MEC (Ministério da Educação). De lá sairão documentos importantes, que irão subsidiar a legislação no setor educacional em Marabá e demais municípios circunvizinhos para os próximos anos.  
Verador Ronaldo Yara
Vereador Beto Miranda

Vereador Sidney
Vereador Gilsim
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário