terça-feira, 25 de junho de 2013

Prefeitura e Exército Brasileiro entregam Escolas reformadas


Nova Diretora da EMEF Francisca Oliveira Lima Folha 34 Elzivan "Zita" agradecem as autoridades













Dando cumprimento ao compromisso do prefeito João Salame Neto de garantir escola a todas as crianças que quiserem se matricular no município acontecem neste início de semana, uma série de inaugurações e entregas de reformas de escolas em Marabá.


Muitas das reformas foram possíveis, graças à parceria entre a prefeitura e o Exército Brasileiro, que disponibilizou seus homens através da 23ª Brigada de Infantaria de Selva. Dessa forma a prefeitura entrou com o material enquanto o exército disponibilizou sua mão de obra para que as reformas acontecessem

Já na tarde desta segunda (24), foram entregues os seguintes espaços escolares reformados:
Escola Luzia Nunes Fernandes na Folha-27, Escola Francisca de Oliveira Lima na Folha-30,
Escola Chapeuzinho Vermelho na Folha-28, todas, resultado da parceria PMM/Semed/Exército Brasileiro.
Prefeito João Salame e demais autoridades na escola Francisca de Oliveira Lima
Ingrid Fernandes (Coordenadora Educação Especial) agradece o prefeito João Salame
Na ocasião também foi inaugurado na Folha-27, o novo Centro de Apoio Pedagógico Ignácio Moura, o moderno espaço conta com uma biblioteca em braile, equipamentos pedagógicos adaptados além de uma equipe de professores com experiência na área. No espaço serão atendidos alunos com baixa visão, que junto com os pais e parentes, comemoraram a conquista.

Nesta terça (25), acontecerá a entrega do NEI (Núcleo de Educação Infantil) Maurício de Souza no bairro junto com o lançamento da pedra fundamental dos Núcleos de Educação Infantil do km 08, Vila São José e Emília Ferreiro na Laranjeiras. 
Foto e Texto: André Vianello ASCOM/SEMED

Nenhum comentário:

Postar um comentário