quinta-feira, 27 de junho de 2013

DTE REÚNE PROFESSORES PARA “BALANÇO” SEMESTRAL DE ATIVIDADES NA ÁREA DE INFÓRMÁTICA





Na manhã desta quarta-feira (26) os professores do município de Marabá, que trabalham em ambientes informatizados, estiveram reunidos para fazer um balanço de suas atividades durante o semestre. O encontro, que também serviu para a troca de experiências entre os profissionais, aconteceu no auditório do DTE (Departamento de Tecnologia Educacional) na Semed.

Os professores aproveitaram a oportunidade para socializar pontos positivos e negativos das várias iniciativas na área de informática nos 72 laboratórios existentes nas escolas municipais da cidade divididos entre zona urbana e os do campo. Joelma Maria da Silva, coordenadora do DTE na Semed, falou que, embora ocorram encontros a cada 15 dias para os professores de seu departamento, este em especial serviu para fazer ajustes para o segundo semestre. 

Segundo ela, isso foi possível porque cada professor trouxe consigo um “slide” com um pouco do que foi feito na escola em que atua, viabilizando, assim, que outros colegas tomem conhecimento de suas ações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário